Inscrições abertas para cursos do Centro de Tecnologia e Inclusão

Espaço é o primeiro centro tecnológico para pessoas com deficiência; cursos são voltados para pessoas com e sem deficiência

qua, 18/02/2015 - 21h10 | Do Portal do Governo

O Centro de Tecnologia e Inclusão do Parque Estadual Fontes do Ipiranga (PEFI), primeiro centro tecnológico para pessoas com deficiência, está com vários cursos com inscrições e pré-inscrições abertas para pessoas com e sem deficiência.

Para as aulas de Fortalecimento de Vínculos, que acontece nos dias 24 de fevereiro e no dia 17 de março, as inscrições já estão abertas. A aula é destinada aos cuidadores e familiares de pessoas com deficiência que vivenciam e encontram dificuldades no convívio.

Já para o Laboratório de Imagem as inscrições podem ser feitas para as turmas de 23 de fevereiro a 28 de maio. O curso de Cartonagem tem vagas para a turma de 9 de março.

Os profissionais de educação podem participar da Oficina de Apoio à Educação Inclusiva para turmas de 24 de fevereiro e 3 de março. Os cursos de Horta Urbana e Oficina de Arte também contam com turmas abertas.

As pré-inscrições abertas para próximas turmas são dos cursos de Atendimento a Clientes, Libras, Mobiliário, Moda Inclusiva, Oficina de Automaquiagem e Orçamento familiar.

Para participar é necessário que o candidato apresente RG, CPF e comprovante de residência. Os interessados devem se inscrever no local: Rodovia dos Imigrantes, km 11,5, bairro Jabaquara, São Paulo. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (11) 5588-4797 ou pelo site da Secretaria.

Do Portal do Governo do Estado