Ingressos para Osesp voltam às bilheterias a partir de segunda-feira (16)

Pela internet ou na própria Sala São Paulo, será possível adquirir entradas avulsas para os concertos até o fim de 2018

sex, 13/07/2018 - 8h37 | Do Portal do Governo

Neste mês de julho, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo está de agenda cheia, especialmente por causa do já tradicional Festival de Inverno de Campos do Jordão, que acontece na cidade de origem e também em São Paulo.

Não é mais preciso esperar até 60 dias antes da apresentação para garantir um lugar na plateia. Os ingressos poderão ser adquiridos de forma avulsa para qualquer apresentação paga ou Ensaio Aberto da Osesp, ao longo de todo o ano.

O objetivo é democratizar o público nos programas mais concorridos, como a integral das Sinfonias de Beethoven, com cinco dias de apresentação da Nona, ou os concertos que contam com a participação de artistas destacados como Emmanuel Pahud e Nathalie Stutzmann, entre outros.

Temporada

Apesar da mudança para apresentações pagas, a distribuição de ingressos para concertos gratuitos (Matinais, Viva Villa e Maratona Mozart) continua a ser feita alguns dias antes das apresentações e os ingressos passarão a ser disponibilizados não apenas na bilheteria.

Os ingressos para a Temporada da Osesp na Sala São Paulo podem ser adquiridos a partir da próxima segunda-feira (16), nas Bilheterias da Sala São Paulo ou pela internet. As vendas ficaram temporariamente suspensas em razão da mudança da operadora de ingressos do espaço.

Para garantir pessoalmente a entrada nos espetáculos, a bilheteria fica na Praça Júlio Prestes, 16. O horário de funcionamento é das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira (ou até o início do concerto). Aos sábados, quando houver apresentação, das 10h às 16h30 ou até o início do espetáculo. Domingos e feriados locais ou nacionais (quando houver apresentação), desde duas horas antes do concerto até o início da apresentação.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 3223-3966 ou por meio do site da Osesp.