Icesp busca voluntários para ambulatório de Osasco

Seleção é feita pela Associação dos Voluntários Hospital das Clínicas; conheça os requisitos

ter, 19/05/2015 - 10h57 | Do Portal do Governo

A unidade ambulatorial do Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) de Osasco está com vagas abertas para uma nova turma de voluntários. Os candidatos devem ter entre 30 e 60 anos e disponibilidade para dedicar 6 horas semanais às atividades. A seleção será feita pela Associação dos Voluntários Hospital das Clínicas (AVOHC).

Os voluntários são escolhidos a partir de processo seletivo específico, mantido pela Diretoria da AVOHC. Este processo é composto por dinâmicas de grupo e/ ou entrevistas individuais, onde são aplicados instrumentos para avaliar e orientar cada candidato sobre a associação e a natureza das atividades a serem desempenhadas. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Os novos membros do voluntariado vão atuar junto à equipe multiprofissional do Icesp, formada por médicos, enfermeiros, psicólogos e outros especialistas. Dentre as atividades realizadas pelo grupo estão a realização de oficinas de artesanato, doação de lenços, perucas e a distribuição de itens como artigos de higiene e revistas.

Do Portal do Governo do Estado