Hospital Estadual de Bauru divulga edital para processos seletivos

Maternidade Santa Isabel também terá processo seletivo; vagas são para nível fundamental, médio, técnico e superior

ter, 16/08/2016 - 10h07 | Do Portal do Governo

Foi autorizado o processo de concurso público para a contratação de diversas vagas para o Hospital Estadual de Bauru (HEB) e Maternidade Santa Isabel (MSI). Ambas as unidades da Secretaria de Estado da Saúde são gerenciadas em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp). As oportunidades são para nível fundamental, médio, técnico e superior.

No HEB as vagas são para auxiliar de almoxarifado, fisioterapeuta (respiratório), oficial administrativo, técnico de farmácia, técnico em manutenção (sistemas eletromecânicos), técnico em nutrição e médicos especialistas em pneumologia infantil, nefrologia, gastrocirurgia, oftalmologia, oncologia, ortopedia, pediatra, radiologia, patologia, cirurgia plástica, clínica geral e cirurgia cardíaca.

Para a Maternidade as necessidades são para assistente social, farmacêutico, porteiro, telefonista, médicos ginecologista/obstetra e pediatra neonatologista.

Inscrições
Todos os detalhes já estão disponíveis nos editais. Para se inscrever é preciso ter 18 anos completos no ato da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter registro de antecedentes criminais e estar de acordo com as instruções do Processo Seletivo.

As inscrições começam no dia 15 de agosto e vão até o dia 2 de setembro e serão realizadas exclusivamente pelo site da Famesp. As taxas variam de R$ 35 a R$ 100, de acordo com a categoria.

Do Portal do Governo do Estado