Hospital Estadual Bauru promove curso sobre imunohematologia

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas

qui, 31/07/2008 - 18h20 | Do Portal do Governo

Nos dias 06, 07 e 08 de agosto (de quarta à sexta-feira), no auditório do Hospital Estadual Bauru “Arnaldo Prado Curvêllo”, acontece o segundo módulo do curso “Bases imunohematológicas: desvendando a imunohematologia”. O tema é “Resolvendo casos da rotina laboratorial”.

O evento, destinado aos profissionais de Bauru e região, envolvidos com a área imunohematológica (bancos de sangue, hemocentros, hemonúcleos e agências transfusionais), conta com aulas e atividades como discussão de procedimentos técnicos, informações sobre pesquisa e identificação de anticorpos irregulares, e apresentação de casos complexos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mesmo sem a conclusão do módulo I do curso “Bases imunohematológicas: desvendando a imunohematologia. As vagas são limitadas e a programação completa está disponível no site do HEB (www.heb.bauru.unesp.br). Os participantes recebem certificado ao final das atividades que são aplicadas pelas especialistas Ana Cláudia Peron e Ana Lúcia Girello.

Os interessados devem entrar em contato com o Centro de Estudos e Pesquisas do HEB por meio do telefone 3103-7777, ramal 3366. O evento é patrocinado pelas empresas Diamed e PH7.

Da Secretaria da Saúde

(M.C.)