Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto promove Campanha da Voz

Objetivo é informar sobre o uso e os cuidados com a voz e conscientizar a população da importância da saúde vocal, com atividades educativas e culturais

sex, 04/04/2014 - 16h08 | Do Portal do Governo

Entre os dias 15 e 16 de abril, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP, realiza a 16ª edição da Campanha da Voz. O objetivo é informar sobre o uso e os cuidados com a voz e conscientizar a população da importância da saúde vocal, com atividades educativas, culturais e assistenciais.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Uma equipe de fonoaudiólogos da FMRP e do HCFMRP atenderá, das 9h às 17h, a população em um estande na praça XV de Novembro, no centro de Ribeirão Preto, realizando avaliações e triagem de possíveis problemas de voz. Se forem diagnosticados problemas, os pacientes serão encaminhados ao Hospital das Clínicas para avaliação médica.

Quem não puder comparecer no estande da Campanha nos dias 15 e 16, poderá receber atendimento gratuito no Centro Integrado de Reabilitação (CIR) do Hospital Estadual de Ribeirão Preto, nos dias 14 (das 14h às 17h), 15 (das 8h às 12h), 16 (das 14h às 17h) e 17 (das 8h às 17h). O CIR fica na Rua Adelmo Perdizza, 495.

Do Portal do Governo do Estado