Guia das Profissões Tecnológicas divulga cursos do Centro Paula Souza

Publicação on-line apresenta 72 cursos superiores de tecnologia oferecidos pelas Fatecs; as inscrições vão até 9 de junho

seg, 06/06/2016 - 20h57 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza lançou, na última sexta-feira (3), o Guia das Profissões Tecnológicas, que apresenta os cursos oferecidos pelas Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado). A publicação on-line explica cada uma das 72 graduações tecnológicas (sendo 71 presenciais e uma a distância) a partir de informações sobre o conteúdo que será abordado ao longo do curso.

“Pela nossa experiência, vemos que o primeiro passo para o sucesso profissional é a identificação do aluno com o curso. Por isso, investimos em uma publicação que explique as carreiras aos vestibulandos, aumentando assim suas chances de acerto na escolha da profissão”, disse Laura Laganá, diretora-superintendente do Centro Paula Souza.

O guia destaca também as possibilidades de cada carreira e exemplos de atuação do tecnólogo no mercado de trabalho, listando segmentos onde o aluno poderá trabalhar depois de formado.

Clique aqui para fazer o download

Inscrições
As inscrições para o processo seletivo das Fatecs vão até 9 de junho pelo site www.vestibularfatec.com.br. É necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro) em qualquer agência bancária. Leia mais.

Do Portal do Governo do Estado