Guaratinguetá tem inscrições abertas para Time do Emprego

Programa orienta trabalhador na busca de emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

qui, 12/02/2015 - 12h27 | Do Portal do Governo

Para aqueles que desejam uma oportunidade no mercado de trabalho, o Time do Emprego abriu inscrições em Guaratinguetá até o dia 4 de março. São 30 vagas para maiores de 16 anos. O programa orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Para se inscrever, os interessados devem ir de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, situado na Rua Sete de Setembro, 201, Centro. Documentos como carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS) devem ser apresentados.

Durante os encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

As orientações acontecem às sextas-feiras, às 14h, na Praça Condessa de Frontin, 76 (antiga estação ferroviária), a partir de 6 de março. Para mais informações, os interessados podem ligar para o número: (12) 3122-2864.

Do Portal do Governo do Estado