Grande ABC recebe capacitação para Pontos de Cultura

Programa oferece apoio material para atividades culturais durante 3 anos

sáb, 25/07/2009 - 13h00 | Do Portal do Governo

A região do Grande ABC recebe no dia 08 de agosto, das 9 às 16h, oficina de capacitação para que intituições, ONGs, fundações, associações e agrupamentos culturais possam concorrer no edital para conveniamento de 300 novos Pontos de Cultura no Estado de São Paulo. O edital está aberto até 24 de agosto, com informações disponíveis nos sites www.cultura.gov.br ou www.cultura.sp.gov.br.

Este edital é fruto de uma parceria dos governos federal e estadual, e oferece para as entidades de caráter cultural do Grande ABC apoio material para as suas atividades durante 3 anos.

O evento ocorrerá na Estação Jovem, em São Caetano do Sul. O local, com capacidade para receber até 100 pessoas, fica na parte superior do Terminal Rodoviário da cidade, ao lado da estação de trem São Caetano.

A capacitação é promovida pela ONG Opção Brasil, Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul, Comissão Paulista de Pontos de Cultura e Secretaria de Estado e do Ministério da Cultura.

As inscrições poderão ser feitas por e-mail – contato@opcaobrasil.org.br ou pelo telefone 2759-0390. O número de vagas é limitado.

Da Secretaria da Cultura