Governo nomeia 288 servidores da saúde

Novas contratações fazem parte do compromisso do Governo em melhorar e ampliar atendimento à população

ter, 01/04/2014 - 20h45 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Saúde acaba de ganhar reforços. Mais 288 novos servidores públicos foram nomeados pelo governador Geraldo Alckmin. Ao todo, são 234 técnicos de enfermagem, três médicos e 51 cargos administrativos, entre eles, farmacêuticos, assistentes sociais, técnicos de saúde, serviços de manutenção geral e recursos humanos.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

As nomeações levaram em conta a necessidade de reforçar o atendimento à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde) em todo o Estado. Os servidores vão trabalhar nos hospitais do Mandaqui, Taipas, Ferraz de Vasconcelos, Emilio Ribas, Candido Fontoura, Osasco, Arnaldo Pezzuti, Vila Nova Cachoeirinha, Maternidade Interlagos, Regional Sul, Dante Pazzanese, CAISM Philippe Pinel e Centro de Referência da Saúde da Mulher, além do Instituto Adolfo Lutz, todos na Grande São Paulo.

No interior do Estado novos servidores já atuam no Hospital Guilherme Álvaro, em Santos, no Estadual de Presidente Prudente, Centro de Atenção Integral à Saúde de Santa Rita, em São José do Rio Preto e no Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental, em Itu.

Os nomeados também vão atuar em diversos serviços estaduais de saúde nas regiões de Araçatuba, Piracicaba, Taubaté, Araraquara, Campinas e Barretos. 

Do Portal do Governo do Estado