Governo inaugura 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos

Delegacia vai beneficiar cerca de 80 mil habitantes

sáb, 31/05/2014 - 14h55 | Do Portal do Governo

O município de Ferraz de Vasconcelos, localizado na Grande São Paulo, teve inaugurado neste sábado, 31, o 1º Distrito Policial do município. O prédio, cujas obras começaram em março e terminaram na última semana, dispõe de oito salas para o delegado, plantão policial, elaboração de flagrantes, investigadores, cartórios e serviços de telecomunicações.

“Nós teremos aqui um delegado, dois investigadores, dois escrivães, dois agentes policiais, plantão policial, autos de prisão em flagrantes, cartório, serviços de telecomunicação, enfim todo o trabalho da polícia civil para trazer mais segurança para essa região que tem quase 100 mil habitantes”, disse o governador Geraldo Alckmin.

Foram investidos cerca de R$ 47 mil na compra de mobiliário para a delegacia, que vai beneficiar cerca de 80 mil habitantes da cidade. Já está em elaboração na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos o projeto da sede própria do 1º DP cidade, com investimento de R$ 2,2 milhões. O prédio fica localizado na Estrada Stella Mazzucca, 940, no bairro Vila Margarida.

Do Portal do Governo do Estado