Governo do Estado realiza visita técnica à unidade Sé do Poupatempo

Espaço foi o primeiro inaugurado do programa, em 20 de outubro de 1997; ao todo, são 71 postos fixos no território paulista

seg, 30/07/2018 - 13h20 | Do Portal do Governo

O governador Márcio França participou, nesta segunda-feira (30), de uma visita técnica ao Poupatempo Sé, a primeira unidade do programa. O espaço foi inaugurado em 20 de outubro de 1997, na Praça do Carmo, próximo à Praça da Sé, marco zero da capital paulista.

Com a aprovação dos usuários ao padrão de atendimento do Poupatempo, a iniciativa se expandiu e atualmente são 71 postos fixos, além de uma unidade móvel. Vale destacar que o programa reúne, em um único local, órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, realizando atendimento com eficiência e sem privilégios.

É importante frisar que entre os serviços mais solicitados estão emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de Veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.

Os cidadãos podem obter informações sobre serviços oferecidos, documentos, condições, prazos e taxas pelo aplicativo “SP Serviços” ou pelo portal do Poupatempo. Os atendimentos são agendados para garantir o conforto dos usuários.