Governo antecipa parte do pagamento de bônus

O Governo do Estado de São Paulo vai antecipar parte do pagamento do Bônus-Mérito, referente ao exercício de 2007, aos servidores docentes, técnicos e auxiliares de magistério do Centro Paula […]

qui, 23/08/2007 - 19h01 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo vai antecipar parte do pagamento do Bônus-Mérito, referente ao exercício de 2007, aos servidores docentes, técnicos e auxiliares de magistério do Centro Paula Souza. O anúncio foi feito por meio de um comunicado conjunto assinado pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento, Alberto Goldman, e pela diretora superintendente da instituição, Laura Laganá, nesta quarta-feira, 22.

O valor antecipado corresponderá a 60% do salário, referente ao mês de julho, e será pago em quatro parcelas iguais de setembro a dezembro. No fim do ano, o Governo vai definir o montante do Bônus-Mérito destinado ao Paula Souza.

Como nos anos anteriores, os servidores serão avaliados com base em critérios, como desempenho profissional, freqüência, tempo de serviço e avaliação institucional (indicadores de produto – produtividade), entre outros. Os índices decorrentes dessa avaliação vão definir o valor total do bônus que cada servidor receberá.

No início de 2008 o Centro Paula Souza vai efetuar o pagamento da diferença entre o valor total e o valor antecipado em 2007.

Da Assessoria de Imprensa do Centro Paula Souza

(M.S.)