Governador convoca 202 servidores para a Saúde

Profissionais começam novas atividades imediatamente

qua, 09/02/2011 - 8h00 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin nomeou 202 profissionais da área da Saúde na quarta-feira, 9. Por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Estado, serão convocados 47 auxiliares de enfermagem, 1 auxiliar técnico de saúde, 46 oficiais de atendimento de saúde, 12 auxiliares de serviços de saúde, 57 enfermeiros, 10 fisioterapeutas e 29 médicos.

Os profissionais, habilitados em concurso público, ocuparão postos em diferentes locais do Estado como Itu, Lins, e Guarulhos. Na capital, serão preenchidas vagas no Hospital Geral de Taipas, no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, no Hospital Infantil Cândido Fontoura e no Centro de Referência de Saúde da Mulher, entre outros.

“Este novo time de profissionais de enfermagem será fundamental para fortalecer a rede estadual de saúde e aprimorar ainda mais os serviços prestados aos usuários do SUS em São Paulo”, afirma o secretário da Saúde, Giovanni Guido Cerri.

Após a publicação no Diário Oficial, os nomeados têm até 30 dias para comparecer à Unidade de Saúde na qual prestaram o exame munidos de documentação e laudo pericial.

Da Secretaria da Saúde