Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica recebe inscrições

Unicamp vai oferecer a quarta edição do Curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica

qui, 17/05/2007 - 8h01 | Do Portal do Governo

 

O Departamento de Política Científica e Tecnológica (DPCT) da Unicamp vai oferecer a quarta edição do Curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica. As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h30 às 23 horas e, aos sábados, das 8h30 às 13 horas, a partir de 31 de agosto.

As inscrições podem ser feitas até 17 de agosto, pela internet no site www.extecamp.unicamp.br/gestaodainovacao. O curso, sob coordenação do professor Ruy Quadros, será ministrado nas dependências da Unicamp. Os 20 módulos que compõem o programa se estruturam sobre o modelo integrado de gestão da inovação tecnológica, que envolve as áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, operações, logística, recursos humanos, finanças e novos negócios.

O programa conta com um corpo docente de 43 profissionais, envolvendo professores do DPCT e de outras instituições de ensino como a FGV/SP, Poli/USP, Ufscar, UFRJ, UFF, Mackenzie; além de profissionais de empresas que adotam ferramentas e práticas bem sucedidas em gestão da inovação tecnológica. Outras informações: 19-3521-4646 ou 3521-4647.

Do Portal da Unicamp

(R.A.)