Fatecs retificam o gabarito do Vestibular para o 1º semestre de 2020

Questões 51 e 52, de Língua Portuguesa, foram anuladas; candidatos podem fazer a consulta às respostas pela internet

qua, 18/12/2019 - 13h15 | Do Portal do Governo

O gabarito oficial da prova do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2020, aplicada em 8 de dezembro, foi retificado. As questões 51 e 52, de Língua Portuguesa, foram anuladas. A informação também está no site www.vestibularfatec.com.br.

A lista de classificação geral e a primeira relação dos convocados para matrícula serão divulgadas no dia 14 de janeiro de 2020 na Fatec em que o candidato pretende estudar. A informação também estará na internet.

Se as vagas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada apenas na faculdade, no dia 17 de janeiro. A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato deseja estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada.

Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos. Confira o calendário:

– 15 e 16 de janeiro de 2020: matrícula da 1ª lista dos convocados;

– 17 de janeiro de 2020: divulgação da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

– 20 de janeiro de 2020: matrícula para os candidatos da segunda lista.