Fatecs divulgam relação dos isentos das taxas do vestibular

Faculdades de Tecnologia divulgam a lista dos candidatos beneficiados pela isenção das taxas do vestibular

qua, 02/05/2007 - 20h48 | Do Portal do Governo

A lista dos candidatos beneficiados está nos sites www.centropaulasouzasp.gov.br e www.fatec2007.com.br. Os isentos do pagamento da taxa de inscrição e da aquisição do Manual do Candidato para o Vestibular do 2º semestre de 2007 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) devem fazer sua inscrição somente no posto da Fatec para a qual obteve a isenção. Nesse local, será preciso apresentar o documento de identidade (RG) original para retirar o Manual do Candidato. O período de inscrição vai de 7 a 18 de maio.

Os demais candidatos podem optar por fazer a inscrição pela internet entre 2 e 17 do mesmo mês pelo site www.fatec2007.com.br . A prova do Vestibular será no dia 1º de julho, das 13h30 às 17h30.

O Centro Paula Souza mantém 29 Fatecs em 27 municípios: Americana, Botucatu, Carapicuíba, Cruzeiro, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jaú, Jundiaí, Marília, Mauá, Mococa, Ourinhos, Pindamonhangaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (3), Sorocaba, Taquaritinga e Tatuí.

Da Assessoria de Imprensa do Centro Paula Souza

(R.A.)