FatecLog está com inscrições de trabalhos abertas para a 11ª edição

Estudantes podem se inscrever na submissão de artigos e pôsteres até 19 de abril; Fatec Bragança Paulista sediará o evento

seg, 24/02/2020 - 14h13 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/CPS

Alunos de Ensino Superior de instituições públicas e privadas de todo o Brasil têm até 19 de abril para inscrever trabalhos no 11º Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Estado (FatecLog). Pela primeira vez, a Fatec Bragança Paulista, localizada na região de Campinas, abrigará o evento, que ocorre em 29 e 30 de maio.

Os interessados devem fazer a submissão de artigos e pôsteres exclusivamente pela internet. Aberto à comunidade acadêmica e empresarial, o FatecLog busca valorizar o espírito inovador e criativo dos participantes e também criar vínculos entre futuros profissionais e investidores.

O congresso, que terá como tema “Os desafios da logística real no universo virtual”, visa ainda a reforçar a importância da ciência e da tecnologia no desenvolvimento do País e valorizar a inovação como instrumento de competitividade e sustentabilidade.

Soluções tecnológicas

Além de apresentações dos trabalhos inscritos, a 11ª edição do FatecLog contará com a participação de provedores de soluções tecnológicas, fornecedores de serviços logísticos, empresas de treinamento e salas temáticas, entre outras atrações.

O evento é organizado por um comitê composto por representantes de 19 Fatecs que oferecem os cursos superiores tecnológicos de Logística, Logística Aeroportuária e Gestão Portuária. As unidades estão localizadas nos municípios de Americana, Barueri, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Capital (Zona Leste e Zona Sul), Carapicuíba, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Lins, Mogi das Cruzes, Santos (Baixada Santista), São José dos Campos, São Sebastião e Sorocaba.