Exposição apesenta releitura da cidade de São Paulo

A Exposição Expresso SP – Leituras da Cidade convida os visitantes a redescobrirem a cidade por meios audiovisuais, mapas e maquetes

qua, 17/08/2016 - 13h05 | Do Portal do Governo

O Espaço de Leitura convida os visitantes a redescobrir a cidade de São de Paulo através da Exposição Expresso SP – Leituras da Cidade. Entre mapas, maquetes, instalações audiovisuais e livros cenográficos, os visitantes são convidados a interagir com as particularidades da cidade. O desenvolvimento é definido por estações temáticas que se destacam com músicas, filmes, cenas da literatura, além de rios, bondes e trens que estiveram presentes no espaço paulistano.

A cenografia ficou por conta do Ateliê Modestamente Revolucionário e é uma atividade indicada para todas as idades.

Além da Expresso SP-Leituras da Cidade, todos os domingos, entre as 14h e 17h, acontece a feira de troca de livros. A ideia é simples, você traz um livro e troca por outro. Oportunidade bacana para renovar sua biblioteca. E, a cada 10 livros trocados, você ganha mais um.

Vale lembrar que o foco do projeto é a literatura, por isso não são aceitos livros religiosos, técnicos ou didáticos. E nem livros deteriorados.

Do Portal do Governo do Estado