Etec faz vestibulinho para segundo semestre no domingo

Gabarito da prova será divulgado no dia 12 de julho às 18h na internet

sáb, 11/07/2009 - 13h00 | Do Portal do Governo

Acontece neste domingo, 12, o vestibulinho para o segundo semestre das Etesc. Serão oferecidas vagas para 74 escolas da Secretaria Estadual de Educação, dez Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Capital e para 11 unidades do Centro Paula Souza.

A prova, agendada acontece às 13h30 e terá quatro horas de duração. O portão da escola será aberto às 12h45 e fechado às 13h30.

Exame

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro.

O exame terá 40 questões de múltipla escolha, sendo vinte de língua portuguesa e 20 de matemática, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 12 de julho, a partir das 18 horas, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br

Classificação

A lista de classificação geral será divulgada no dia 23 de julho, na unidade escolar onde o candidato pretende estudar e, também, nos mesmos sites.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos seguintes dias:

27 e 28/julho         – 1ª lista de convocação e matrícula
29/julho                  – 2ª lista de convocação e matrícula
30/julho                  – 3ª lista de convocação e matrícula
31/julho                  – 4ª lista de convocação e matrícula

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar o requerimento de matrícula, fornecido pela unidade escolar, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original da Cédula de Identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio; quatro fotos 3×4 recentes e iguais.