Etec de Gestão Pública seleciona professores

Interessados poderão se inscrever até o dia 12 de janeiro

sex, 08/01/2010 - 15h00 | Do Portal do Governo

A Escola Técnica de Gestão Pública (Etec), que começa a funcionar este ano, abriu mais um processo seletivo de professores. Os interessados deverão se inscrever até a próxima terça-feira, 12. As vagas são para a disciplina Ciclo de Informação, Documentação e Gestão de Informações – Gestão Pública.

Poderão concorrer os graduados nas áreas de Administração e qualquer modalidade de Ciências Administrativas, Administração Pública, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências da Informação com habilitação em Biblioteconomia, Ciências da Informação e Documentação, Gestão de Políticas Públicas, História, e História (LP).

 escola, que formará técnicos com habilitação profissional em Gestão Pública e funcionará no complexo Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam), dentro da Cidade Universitária, em São Paulo, é a primeira em seu formato no País.

“O curso tem proposta inovadora de ensino, com metade das aulas teórica e metade prática. Na prática, desenvolveremos uma metodologia de jogo, na qual os professores devem estar integrados, com exercícios de casos de política pública”, explica a coordenadora da Escola Cepam de Gestão Pública, Zenaide Sachet.

Nova Etec

A Etec de Gestão Pública terá duas turmas (40 alunos no matutino e 40 no noturno), é a primeira do País em seu formato. A escola terá classes amplas, com um computador por aluno, todos conectados à Internet sem fio (wireless), laboratórios para exercícios práticos, espaços de convívio e integração com o prédio do Cepam. A nova Etec deve se tornar referência, no Estado e no Brasil, em ensino de Gestão Pública.

Além de instalações modernas e equipamentos de última geração, a escola também possui projeto arquitetônico acessível, com banheiros adequados, elevadores e corredores amplos, garantindo a livre circulação de pessoas com deficiência.

As possibilidades de atuação profissional dos primeiros 80 futuros técnicos em Gestão Pública são muitas. Com destaque para a prestação de serviços nos setores públicos municipais e estaduais.

O terceiro setor é outra área que precisa de profissionais com conhecimentos em gestão pública, e, ainda, há o setor privado que, em muitos casos, fornece serviços e equipamentos para os governos, e admite pessoas que saibam interpretar o funcionamento da máquina pública.

Serviço
Inscrição: 8 e 11 a 12 de janeiro, das 10 às 18 horas
Local: Etec de São Paulo – Av. Tiradentes, 615 – Prédio Ary Torres – Bom Retiro – São Paulo (SP)
Informações: 3326-0993 /3227-1310, e.saopaulo.adm@centropaulasouza.sp.gov.br – este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou www.etesaopaulo.com.br  
Taxa: R$ 10,00, por inscrição, recolhida à Associação de Pais e Mestres (APM) da Unidade de Ensino

Do Cepam