ETEC de Gestão Pública divulga lista de aprovados

Estudantes deverão comparecer ao prédio do Cepam munidos de documentos para efetuar matrícula

ter, 19/01/2010 - 11h51 | Do Portal do Governo

O resultado do vestibulinho para as turmas da nova Escola Técnica (Etec) de Gestão Pública que funcionará no complexo Cepam já está disponível para consulta no site do vestibulinho.

Os aprovados deverão comparecer à Avenida Tiradentes, 615 – próximo ao metrô Tiradentes – nas datas abaixo para efetuar a matrícula:

1ª chamada – até o dia 19, das 9 às 20 horas
2ª chamada – 20 e 21, das 9 às 20 horas
3ª chamada – 22, das 14 às 20 horas
4ª chamada – 26, das 14 às 20 horas
5ª chamada – 27, das 14 às 20 horas

Documentos necessários:

– Duas fotos 3×4 recentes e iguais
– Uma cópia simples, acompanhada do original, da Cédula de Identidade (RG)
– Uma cópia simples, acompanhada do original, da Certidão de Nascimento e/ou Casamento
– Uma cópia simples, acompanhada do original, do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º grau)
– Para aluno (a) maior de idade: uma cópia simples, acompanhada do original, do Título de Eleitor e comprovantes de voto [1º e 2º turnos] da última eleição [2008] ou, caso ainda não tenha votado ou perdido os comprovantes, providenciar a certidão de quitação no TSE
– Para aluno maior, do sexo masculino: uma cópia simples, acompanhada do original, do Certificado de Reservista
Observação: na falta da expedição do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, a aluno deverá levar uma Declaração de Conclusão original e recente (com, no máximo, 45 dias) contendo a data em que serão expedidos os documentos.
– Para o (a) aluno (a) que ainda está cursando o Ensino Médio (2ª ou 3ª série), levar uma declaração original e recente (com no máximo 45 dias) de que está regularmente matriculado (a) e qual série/horário está cursando.
– Contribuição voluntária para a APM

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item Escolaridade Pública, deverá, obrigatoriamente, apresentar histórico escolar que informe ter cursado integralmente as 5ª, 6 ª, 7 ª e 8 ª séries do ensino fundamental em instituição pública. Caso não conste discriminado o nome da instituição em que cada série foi cursada, providenciar declaração, conforme modelo disponibilizado no manual do candidato, disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Importante: O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para efetivar sua matrícula, pois a secretaria da Etec/Extensão de Etec não efetuará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação esteja incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.

Do Cepam