Etec abre inscrições para cursos de Mídias Sociais e Agentes do Brincar

Ambos são gratuitos e haverá um processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas para cada um deles; inscreva-se pela internet até o dia 5 de julho

ter, 28/06/2016 - 13h01 | Do Portal do Governo

As inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar na Etec (Escola Técnica Estadual) Parque da Juventude estão abertas até 5 de julho pelo site. No último dia, o prazo termina às 15 horas.

Ambos os cursos são gratuitos e haverá um processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas para cada um deles. Os pré-requisitos e outras informações sobre os cursos também estão na internet. A taxa de inscrição é de R$ 30.

A prova está programada para o dia 16 de julho, às 9 horas. As duas formações têm início em 13 de agosto e previsão de término em 10 de dezembro.

O curso de Prática em Mídias Sociais tem uma parceria com o Catraca Livre e a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi). Já o curso de Agentes do Brincar é oferecido a partir de uma parceria com o IPA Brasil – Associação Brasileira pelo Direito de Brincar.

Para mais informações, clique aqui.

Do Portal do Governo do Estado