Estágio: Procuradoria Regional de Campinas abre vagas na área do Contencioso

Inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 23

seg, 19/06/2006 - 14h53 | Do Portal do Governo

Eestão abertas as inscrições para o concurso de seleção de estagiários de direito, na área do Contencioso da Procuradoria Regional de Campinas, para preenchimento das vagas já existentes e as que surgirem no decorrer do prazo de validade do concurso, que será de 2 (dois) anos, nas Seccionais de Matéria Fiscal e Matéria Judicial da 1ª. Subprocuradoria, ambas da Regional de Campinas.

As inscrições poderão ser feitas até a 23 de junho, entre 14 e 17 horas., na sede da Procuradoria Regional de Campinas – Rua Benjamin Constant, nº 1.214 – 1º andar.

O exame, composto de prova escrita e entrevista oral, será realizado no dia 28 de junho de 2006, na Faculdade de Direito da PUCCamp, Rua Marechal Deodoro, nº 1099, centro, Campinas. A prova escrita terá início às 14 horas, com duração máxima de 3 (três) horas. Após a conclusão da prova escrita, cada candidato se submeterá à entrevista com um dos membros da comissão de concurso.  

Os candidatos aprovados cumprirão jornada de 20 (vinte) horas semanais no período da manhã ou da tarde, conforme as necessidades de serviço, percebendo bolsa a ser fixada por Resolução do Procurador Geral do Estado.

Mais informações no site www.pge.sp.gov.br