Estado libera R$ 338 mil para Conservatório Musical de Tatuí

Liberação será publicada na edição de terça, 1º de novembro, do Diário Oficial do Estado

seg, 31/10/2011 - 19h40 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda, 31, a liberação de R$ 338 mil para a construção de novas instalações de apoio e para a reforma do alojamento João Eurico de Melo Toledo do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí – CDMCC.

A liberação será publicada na edição de amanhã do Diário Oficial do Estado e será feita por meio de recursos da Secretaria de Cultura.

Sobre o Conservatório

Criado por lei estadual em 13 de abril de 1951 e fundado oficialmente em 11 de agosto de 1954, o Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí representa uma das mais sérias e bem sucedidas ações no setor cultural no Estado de São Paulo. Mantido pelo Governo de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, o Conservatório de Tatuí é administrado pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí. Reconhecido centro de excelência de ensino de música, luteria e artes cênicas, ele está localizado a 130km da Capital, concentra estudantes de São Paulo, de outros 20 Estados brasileiros e de países da América Latina. O Conservatório de Tatuí também recebe estudantes ocasionais que deslocam-se da América do Norte, Europa e, até, Ásia, para o aperfeiçoamento em música brasileira.

Do Portal do Governo de São Paulo