Estado entrega ônibus escolares e nova Etec

54 municípios recebem ônibus escolares e Etec de Palmital ganha novas instalações

seg, 18/01/2010 - 8h00 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, 18, o Governo de São Paulo realiza ações na área de educação com a entrega de ônibus escolares e a inauguração de uma Etec. Em Taciba, o governador José Serra e o secretário da Educação, Paulo Renato Souza, entregam ônibus escolares a 54 municípios da região oeste do Estado.

Os veículos são destinados aos municípios que se inscreveram no Programa Ônibus Escolar do Governo do Estado, integrantes das Diretorias de Ensino de Assis, Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente, Santo Anastácio e Tupã.

Já em Palmital, um incentivo ao ensino técnico. Serra inaugura as novas instalações da Escola Técnica Estadual (Etec) professor Mário Antônio Verza. As novas instalações abrigam, entre outros ambientes, 9 salas de aula, 5 laboratórios (3 de informática, 1 de enfermagem e outro de química), biblioteca, anfiteatro e 6 salas administrativas. O Estado investiu na unidade cerca de R$ 150 mil em mobiliário e equipamentos.

Após a realização dos eventos, confira o texto na íntegra com fotos disponíveis para download em alta resolução nos links http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=207221&c=6&q=Serra+entrega+ônibus+escolares+para+a+região+oeste+do+Estado e http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=207220&c=6&q=Serra+inaugura+novas+instalações+da+Etec+de+Palmital.