Estações de transferência da CPTM operarão durante madrugada do réveillon

Embarques poderão ser feitos nas estações da Companhia integradas com o Metrô; o restante das plataformas funcionará até 1h

dom, 29/12/2019 - 11h41 | Do Portal do Governo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) manterá a circulação de composições para atender os passageiros que participarão da festa na Avenida Paulista durante madrugada do réveillon.

Após 1h, as estações Luz, Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí, que fazem integração gratuita com o Metrô, estarão abertas para a transferência dos usuários e para o desembarque.

Já as estações das linhas 7-Rubi (Luz – Francisco Morato), 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú), 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra), 11-Coral (Luz – Estudantes), 12-Safira (Brás – Calmon Viana) e 13- Jade (Engenheiro Goulart – Aeroporto) estarão abertas para embarque e desembarque até 1h do dia 1º de janeiro.

Nesse período, o intervalo entre as composições será de 20 minutos em todas as linhas da CPTM. As demais estações do sistema continuarão funcionando na madrugada só para desembarque. Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800-055-0121.