Obras alteram funcionamento da Linha 3-Vermelha neste domingo

Circulação dos trens ocorrerá normalmente entre Palmeiras/Barra Funda e Carrão; ônibus gratuitos vão atender passageiros

sex, 14/06/2019 - 17h29 | Do Portal do Governo

Neste domingo (16), as estações Penha, Vila Matilde, Guilhermina/Esperança, Patriarca, Artur Alvim e Corinthians/Itaquera (inclusive a área de transferência para a CPTM) estarão fechadas durante todo o dia, em continuidade às obras de modernização que acontecem na Linha 3-Vermelha.

Entre as estações Palmeiras/Barra Funda e Carrão, a circulação dos trens na Linha 3-Vermelha ocorrerá normalmente.

Para atender aos passageiros no trecho interditado (de Corinthians/Itaquera a Penha), o Metrô irá disponibilizar ônibus gratuitos do sistema Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (PAESE), que irão circular ininterruptamente ao longo de todo o dia.

Além disso, o Metrô recomenda, como alternativa, a utilização da transferência gratuita para a Linha 11-Coral da CPTM na estação Tatuapé, em direção a Corinthians/Itaquera.

As informações sobre as mudanças programadas serão emitidas através de mensagens sonoras nas estações e nos trens, cartazes nas estações e publicações nas redes sociais da Companhia. A Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h à meia-noite, está à disposição para eventuais dúvidas.