Estação Palmeiras-Barra Funda tem apresentação de dupla de palhaços nesta quinta (23)

Performance ocorrerá das 12h às 12h45; artistas integram Cia. TrilaNinho, formada por alunos da Universidade Estadual Paulista

qua, 22/01/2020 - 18h46 | Do Portal do Governo

Na próxima quinta-feira (23), os passageiros que utilizarem a estação Palmeiras-Barra Funda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), poderão se divertir com a esquete “Pequenos Trabalhadores”, da dupla formada pela palhaça Suspira Salamandra (Letícia Mariano) e o palhaço Geraldo (Guilherme Basílio).

A performance ocorrerá das 12h às 12h45. Os palhaços narram a história de duas pessoas pequenas que viviam em um vilarejo muito distante. Cansados de se sentirem burros de carga, eles resolvem seguir seus sonhos e mudar de vida.

A dupla de palhaços faz parte da Cia. TrilaNinho, formada por alunos da Universidade Estadual Paulista (Unesp), do campus Barra Funda. A companhia mistura a linguagem circense com contação de história para abordar narrativas de pessoas que, mesmo enfrentando as turbulências da Grande São Paulo, conseguem encontrar brechas para uma vida melhor.

O evento é organizado pelo Instituto de Artes da Unesp, com o objetivo de abrir as portas da universidade pública para a sociedade, fomentando uma agenda cultural com o apoio da CPTM, que abre espaços nas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.