Escola do Empreendedor Paulista capacita mais de 34 mil alunos

Escola é uma ação pioneira do Governo do Estado com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

qui, 15/08/2013 - 22h23 | Do Portal do Governo

A Escola do Empreendedor Paulista já capacitou mais de 34 mil empreendedores inscritos nos cursos oferecidos gratuitamente em um ano de capacitação. A Escola é uma ação pioneira do Governo do Estado e é uma iniciativa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, por meio do Banco do Povo Paulista.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O projeto surgiu pela necessidade de orientar os negócios dos empreendedores e microempreendedores, sejam eles clientes do Banco ou não. São dez mini-cursos independentes oferecidos no formato de ensino à distância: Empreendedorismo na Prática; Atendimento ao Cliente; Consumidor e Fornecedor; Ações de Marketing; Formalização; Formação de Preços; Vendas e Ganhos; Gestão Financeira; Higiene e Segurança; e Sustentabilidade e Comunidade. Empreendedores de sucesso que solicitaram empréstimos junto ao Banco discorrem sobre os conteúdos.

Entre os cursos mais procurados estão o de Empreendedorismo na Prática, Atendimento ao Cliente e Ações de Marketing. Para mais informações, os interessados podem entrar no site da Escola também e realizar sua inscrição.

Do Portal do Governo do Estado