Escola de Beleza inaugura polos regionais em Angatuba e Pirajuí

Programa do Fussesp já tem dez unidades em funcionamento no interior

qui, 29/08/2013 - 10h16 | Do Portal do Governo

A Escola de Beleza, programa do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) inaugurou mais dois Polos Regionais no interior paulista. Na terça-feira, a presidente do Fundo Lu Alckmin inaugurou a 9ª e a 10ª unidade nos municípios de Angatuba, na região de Sorocaba, e na cidade de Pirajuí, na região de Bauru.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

“O nosso objetivo é capacitar principalmente as pessoas desempregadas, para que tenham uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho qualificadas”, afirmou a primeira dama. Os polos vão oferecer os cursos de Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Maquiador.

A iniciativa é uma parceria do Fussesp com os Fundos Municipais e entidades assistenciais da capital. Ao todo, serão inaugurados até o final do ano 28 Polos Regionais da Escola de Beleza no interior e 28 na capital. Além de Angatuba e Pirajuí, já estão em funcionamento oito Polos de Beleza no interior, nas cidades de Juquiá, Registro, São Manuel, São Pedro, Santa Fé do Sul, Colina, Tupã e Tarumã.

Do Portal do Governo do Estado