EMTU leva música para os usuários do transporte do ABC

Projeto garante espaço para bandas novas da Capital para divulgar seu trabalho

sex, 24/07/2009 - 13h30 | Do Portal do Governo

Há um ano a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP), a concessionária Metra e a Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de São Paulo fizeram uma parceria para levar o som das novas bandas da capital aos usuários do transporte do ABC. Assim nasceu o programa Som Jovem. Além de levar proporcionar momentos de lazer para a população, o projeto garante às novas bandas de São Paulo um espaço para divulgar seus trabalhos.

As apresentações do Som Jovem fazem parte do programa Arte nos Terminais que foi criado pela EMTU/SP há 11 anos para quebrar a rotina do usuário do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara), oferecendo contato com a cultura e a arte.

Nesta sexta-feira, 24, quem passar pelo Terminal Metropolitano São Mateus, vai ouvir o pagode do grupo Luz da Inspiração. Os músicos irão se apresentar a partir das 18 horas.

O Luz da Inspiração é formado por sete rapazes de Caieiras que começaram a tocar em 2007. O repertório é variado, passando por Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Exaltassamba, MPB e músicas autorais. Eles trabalham para gravar seu primeiro CD.

Serviço
Evento: Projeto Som Jovem
Data: sexta-feira, 24
Horário: a partir das 18 horas
Local: Terminal Metropolitano São Mateus
Endereço: Avenida Adélia Chohfi, 100

Da EMTU