EMTU agita os terminais na semana do Dia Mundial do Rock

Shows fazem parte do programa Arte nos Terminais para levar entretenimento ao público

seg, 13/07/2009 - 13h30 | Do Portal do Governo

Na semana em que se comemora o Dia do Rock (13 de julho), os fãs vão curtir um som diferenciado nos Terminais Metropolitanos Jabaquara e São Mateus. Os shows começam nesta segunda-feira, 13, a partir das 18 horas. Na quarta e sexta-feiras, 15 e 17, os usuários da EMTU também assistir a apresentações de bandas musicais.

As apresentações fazem parte do Programa Arte nos Terminais, uma parceria entre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – (EMTU/SP) e a Concessionária Metra, operadora do Corredor ABD (São Mateus – Jabaquara).   

Conheça as bandas 

Banda Mangá
Segunda-feira, 13 – Terminal Metropolitano Jabaquara
Criada em 2007, a Magá tem a proposta de ser uma banda livre de rótulos, buscando as raízes de seus integrantes que são amigos há muitos anos e que sempre curtiram o mais puro Rock n´ Roll.

Antioxidante
Segunda-feira, 13 – Terminal Metropolitano Jabaquara
Formada em 2007, a ANTIOXIDANTE transporta o clima do Ska Rock para a tradição pop brasileira. O grupo tem um som diferenciado, porém com muita essência “Rocker”.

Threat
Quarta-feira, 15 – Terminal Metropolitano São Mateus
A banda surgiu no início de 2001 e costuma misturar vários sons pesados. O quarteto, que já tem CD lançado, busca a personalização com a criação de um som autoral.

Jangos
Sexta-feira, 17 – Terminal Metropolitano Jabaquara
Com o primeiro álbum lançado em 2005, a banda é marcante por sua presença de palco. Com videoclipes lançados na MTV e na Rede 21, seus músicos buscam a excelência em qualidade musical. 

Serviço

Evento: Projeto Arte nos Terminais

Segunda-feira, 13
Horário: a partir das 18 horas
Local: Terminal Metropolitano Jabaquara – Endereço: Av. Eng.° Armando de Arruda Pereira X Rua dos Comerciários, s/n°

Quarta-feira, 15
Horário: a partir das 18 horas
Local: Terminal Metropolitano São Mateus – Endereço: Av. Adélia Chohfi, n.º 100

Sexta-feira, 17
Horário: a partir das 18 horas
Local: Terminal Terminal Metropolitano Jabaquara – Endereço: Av. Eng.° Armando de Arruda Pereira X Rua dos Comerciários, s/n°

Da EMTU