Emprega São Paulo/ Mais Emprego tem 3.138 vagas em todo Estado

Desde 2008, programa já recolocou mais de 700 mil trabalhadores no mercado de trabalho; sistema conta 3,5 milhões de currículos

qua, 05/04/2017 - 18h05 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego está disponibilizando 3.138 oportunidades de emprego  nesta semana em todo o Estado de São Paulo. Entre as mais ofertadas estão às oportunidades para auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, auxiliar de limpeza, atendente de balcão, fonoaudiólogo, vendedor, coordenador de restaurante, auxiliar de cozinha.

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do Programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.
Emprega SãoPaulo

Aprendiz Paulista
O Programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Trabalho para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, está com 22 vagas nessa semana.

Entre os destaques estão as vagas para os cursos de logística (4 vagas), em Santa Isabel, Meio Ambiente (2 vagas), em São Bernardo do Campo, e mecânica (2 vagas), no Parque Novo Mundo.

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.