Emprega São Paulo oferece mais de 200 vagas em Sorocaba e região

Entre as vagas em destaque estão funções como Costureira de máquinas industriais, Vendedor ambulante e Técnico de enfermagem

seg, 12/11/2018 - 14h24 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 280 oportunidades de emprego divididas nas áreas de serviço, comércio, indústria, entre outras, na região de Sorocaba.

Dentre as vagas em destaque estão Costureira de máquinas industriais, Vendedor ambulante e Técnico de enfermagem. Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Para se candidatar as vagas, é necessário acessar o site, criar login e senha, e informar os dados solicitados. Outra alternativa é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), tendo em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e PIS.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.