Emprega São Paulo oferece 130 vagas em São José do Rio Preto

Dentre as vagas em destaque estão as de vendedor no comércio varejista, promotor de vendas e servente de obras

ter, 06/11/2018 - 15h33 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 130 oportunidades de trabalho divididas entre serviços, comércio, indústria e construção civil na região de São José do Rio Preto.

Dentre as vagas em destaque estão, Vendedor no comércio varejista, Promotor de vendas e Servente de obras. Os requisitos de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Como se cadastrar

Para se candidatar, acesse o site,  crie login e senha, e informe os dados solicitados. Se preferir, compareça a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.