Em setembro, Piracicaba recebe Festival Paulista de Circo

6º edição do evento é promovida pelo governo paulista e leva diversas atrações à cidade

ter, 20/08/2013 - 22h10 | Do Portal do Governo

A cidade de Piracicaba recebe, de 12 a 15 de setembro, o Festival Paulista de Circo, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo. Com programação gratuita, a ação promove o encontro dos artistas com o público e permite a troca de experiências entre as diferentes vertentes da tradição circense.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para esta edição, serão montadas três lonas para apresentações, além de um palco aberto e uma lona voltada para oficinas de práticas circenses para crianças. Em cinco anos, o Festival Paulista de Circo já reuniu mais de 400 artistas, em 1.580 espetáculos e atividades para um público de 123 mil espectadores.

Estão previstas apresentações dos grupos tradicionais Circo Nosotros, com “Famiglia Milan – O Gran Circo Guaraná com Rolha” e Circo dos Sonhos, que se apresenta com o espetáculo “Quyrey – Uma Aventura na Selva”; além de contemporâneos como Grupo Ares, que apresenta Deisespera, Linhas Aéreas, com a apresentação de Casa Ares, Paraladosanjos, com O Imprevisível Circo da Lua, e Arena Circus, com o espetáculo Play Circo.

SERVIÇO
6º Festival Paulista de Circo
De quinta-feira a domingo (12 a 15 de setembro)
Av. Maurice Allain, 454, Parque do Engenho Central – Piracicaba – SP
Grátis

Do Portal do Governo do Estado