Editora Unesp inaugura livraria na Praça da Sé, na Capital

Além dos livros da editora, livraria terá variedade de publicações universitárias e de interesse geral

ter, 28/08/2007 - 7h12 | Do Portal do Governo

A partir de sexta-feira, 31, a livraria da Unesp, na Praça da Sé, na Capital, estará aberta ao público. Além dos livros da Editora Unesp, que possui um catálogo com cerca de mil títulos, terá uma enorme variedade de publicações universitárias e de interesse geral.

O diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, José Castilho Marques Neto, explica que a idéia é transformar a Livraria Unesp, que funcionará no mesmo espaço onde Monteiro Lobato instalou sua editora, na década de 20, num marco cultural do centro de São Paulo, vindo ao encontro do projeto de revitalização da região.

A Livraria Unesp vai funcionar também como uma livraria-escola, para formação profissional de alunos Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp.

Localizada no andar térreo do edifício que abriga a Fundação Editora da Unesp (à Praça da Sé, 108 – Centro de São Paulo), a Livraria Unesp funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. O telefone para contato é (11) 3107-2623 e o e-mail, livraria@editora.unesp.br.

Da Fundação Editora Unesp

(J.H.)