Donativos para São L. do Paraitinga devem ser encaminhados a Taubaté

Unidades da Polícia Militar em todo o Estado também recolhem donativos durante todo o dia

qui, 07/01/2010 - 20h28 | Do Portal do Governo

(atualizado 8 de janeiro às 12h40)

Os postos de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas em São Luiz do Paraitinga estão sem espaço para armazenamento. As informações são da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

De acordo com órgão, pessoas e empresas interessadas em fazer doações devem enviar ou levar os donativos para o 5º Batalhão da Polícia Militar em Taubaté. O quartel fica na Avenida Independência, nº 247 – Bairro Independência.

Também é possível entregar doações em qualquer unidade da Polícia Militar no Estado de São Paulo durante todo o dia. Entre os itens mais urgentes estão alimentos, colchões, leite em pó, medicamentos e materiais de limpeza.

Além disso, a Fundação Parque Zoológico de São Paulo recebe doações de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de limpeza. O material recebido será repassado à defesa civil, que distribuirá os donativos. Para fazer sua doação, basta ir até a bilheteria do Zoológico na Avenida Miguel Stéfano, 4241 – Água Funda. Não é preciso entrar no parque para doar.

Duas contas bancárias foram abertas para receber doações em dinheiro aos desabrigados do município. Para doar, basta fazer um depósito nos seguintes bancos:

Banco do Brasil
Agência Taubaté – 0076-0
Conta Corrente – 202020-3

Caixa Econômica Federal
Agência. Taubaté Mazzaropi – 2898
Conta Corrente – 12-2
Tipo de Depósito – 006

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo