Domingo é dia de exame do curso de informática da Etec

Prova começará às 10 horas e terá duas horas de duração

sex, 03/07/2009 - 15h30 | Do Portal do Governo

A prova do processo seletivo para o curso de Especialização Técnica em Java, WebSphere e Rational será realizada neste domingo, 5. O exame terá duas horas de duração – começa às 10 e vai até as 12 horas.

Os resultados do exame serão divulgados no dia 7. As aulas começarão no dia 27 de julho na Etec Polivalente, de Americana, e na Etec de Hortolândia. Serão oferecidas 40 vagas em cada unidade.

O curso, uma parceria entre o Centro Paula Souza e a IBM Brasil, é oferecido gratuitamente a alunos que já tenham diploma técnico na área de informática e queiram se especializar nessas três tecnologias.

Além da especialização nas três ferramentas, o aluno aprenderá a desenvolver e a configurar aplicações para servidores com banco de dados. Das 500 horas do curso, 100 são reservadas para aulas de inglês voltado para negócios.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no turno da noite.

A IBM Brasil participa do projeto como apoiador tecnológico, doando softwares, disponibilizando conteúdo técnico e treinando professores.

Calendário

5/7 – prova
7/7 – divulgação dos resultados da prova
8 a 10/7 – matrícula dos aprovados
O edital do processo seletivo está disponível nos sites www.etepa.com.br e www.etechortolandia.com.br. Outras informações pelos telefones (19) 3468-4071 (Americana) e (19) 3897-3727 (Hortolândia)