Diretor Geral do Detran inaugura nesta terça-feira, dia 28, Ciretrans em Neves Paulista e Guapiaçu

nd

seg, 27/12/1999 - 20h51 | Do Portal do Governo

O Diretor Geral do Detran/SP, José Francisco Leigo, vai inaugurar amanhã, 28 de dezembro, terça-feira, duas novas CIRETRANS (Circunscrição Regional de Trânsito) nas cidades de Neves Paulista, às 11 horas, e Guapiaçu, às 15 horas, ambas no interior de São Paulo, com objetivo de proporcionar maior agilidade e comodidade aos cidadãos da cidade e região.
Nossa maior preocupação é agilizar ainda mais a prestação de nossos serviços, sempre tendo em mente garantir a qualidade dos mesmos. Acredito que tanto a população de Neves Paulista, quanto a de Guapiaçu e região irá ganhar muito, pois terá um canal direto com o Detran/SP e seus serviços”, afirma o Diretor Geral do Detran/SP, José Francisco Leigo. O Estado de São Paulo tem hoje 316 Ciretrans em funcionamento e, estas de Neves Paulista e Guapiaçu, serão a 316a e 327a, respectivamente.
Com as Ciretrans, todos os serviços realizados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SP) estarão disponíveis à população da região: registro e licenciamento, emissão de carteiras de habilitação (inicial, segunda via e renovação), vistorias, lacração, entre outros. O Diretor Geral do Detran/SP ressalta que há a preocupação permanente em estar sempre próximo ao cidadão para suprir suas necessidades e aprimorando cada vez mais nossos serviços”.