Desenvolvimento Regional estreia plantão de dúvidas online do Parcerias Municipais

Pela internet, representantes das prefeituras que aderiram ao programa podem esclarecer questões com equipe técnica

qui, 28/11/2019 - 13h37 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/Desenvolvimento Regional

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria de Desenvolvimento Regional lançou o plantão de dúvidas online do Programa Parcerias Municipais. Os plantões estão destinados aos representantes das administrações das cidades e terão o apoio da equipe técnica da iniciativa.

Os interessados poderão participar da atividade nos dias 29 de novembro e 4, 6 e 9 de dezembro, sempre das 10h às 12h. A equipe técnica orientará sobre a elaboração dos planos de ação municipais, apresentará o sistema de acompanhamento dos planos e resolverá dúvidas.

Acesso

Os representantes devem acessar o canal oficial da pasta no YouTube, nos dias e horários marcados. As lives ficarão disponíveis. Além dos plantões, os participantes também podem encaminhar dúvidas para o e-mail do programa (parceriasmunicipais@sp.gov.br), que conta com equipe técnica de prontidão.

Seguindo o cronograma da iniciativa, os municípios têm até o dia 10 de dezembro para o cadastramento dos planos e metas. Ainda em dezembro será realizada a pactuação junto ao Governo de São Paulo.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Regional visa à integração do Estado com os municípios para solucionar desafios estratégicos nas áreas de saúde, educação e segurança. A ação tem o propósito de aumentar a qualidade de vida e reduzir desigualdades regionais em São Paulo.