Cursinho da Faculdade de Direito da USP está com inscrições abertas

Aulas são destinadas a estudantes que não têm condições de pagar curso pré-vestibular particular

sáb, 04/10/2008 - 12h02 | Do Portal do Governo

O Cursinho do XI, vinculado ao Centro Acadêmico “XI de Agosto” da Faculdade de Direito (FD) da USP, vai ministrar cursos especiais de revisão para complementar o conhecimento e a preparação dos candidatos ao vestibular. As aulas começam no dia 3 de novembro.

Pela manhã, os estudantes contarão com 30 aulas dinâmicas, que terão duração de 50 minutos cada. No período noturno serão ministradas 25 aulas, com carga horária reduzida para 40 minutos. A grade conta com material didático do Sistema de Ensino Objetivo, apresentação de filmes, realização de palestras, teatro e plantões de dúvidas.

As inscrições já estão abertas, os interessados devem comparecer à secretária do Cursinho do XI (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277, 4º andar, Centro, São Paulo) das 9 às 21 horas. Para se matricular é necessário apresentar uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3×4. O curso destina-se às pessoas de baixa renda, que não tem condições de arcar com o alto custo dos cursinhos comerciais.

Mais informações: (11) 3107-6293 / 3101-4583, pelo e-mail cd.xi@uol.com.br ou através do site http://www.cursinhodoxi.com.br

Da Agência USP de Notícias

(C.C.)