Cultura: Termina no sábado o prazo para inscrição na terceira edição da “Mostra Brasil Instrumental”

Evento será realizado paralelamente ao festival, de 28 de junho a 4 de julho, e reúne trabalhos inéditos de músicos brasileiros

ter, 06/06/2006 - 9h01 | Do Portal do Governo

Termina neste sábado, 10 de junho, o prazo para inscrição na terceira edição da “Mostra Brasil Instrumental”. Ela será realizada paralelamente ao festival, de 28 de junho a 4 de julho, e reúne trabalhos inéditos de músicos brasileiros. Dentre todos os trabalhos inscritos, dez serão selecionados, apresentados e gravados em CD.

As inscrições vão até 10 de junho e devem ser enviadas ao Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, de Tatuí, como 3ª Mostra Brasil Instrumental de Tatuí, Rua São Bento, 415 – CEP.18270-820 – Tatuí -SP. As fichas de inscrição podem ser encontradas no site www.cdmcc.com.br.

Elas devem ser enviadas pelo correio ao Conservatório, contendo material gravado em CD (no máximo com três trabalhos), devendo constar nome e pseudônimo do grupo.

Em um envelope separado constando o nome e pseudônimo do grupo, o interessado deverá colocar a ficha de inscrição, cópias do CIC e RG do responsável pelo grupo, cópia de comprovante de endereço e mapa de palco.

Dentre os inscritos, serão selecionados dez trabalhos, escolhidos por uma Comissão de Triagem indicada pela Comissão Organizadora do Festival.

Cada grupo selecionado receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 1.650. As apresentações acontecem sempre às 12h e às 19h, durante o “Festival Brasil Instrumental”.

Da Assessoria de Imprensa do Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, de Tatuí

C.C.