Cultura Livre tem última apresentação neste domingo

Edição deste ano se encerra com os trios Virgulino e Dona Zefa, a partir das 14h

sáb, 30/11/2013 - 12h20 | Do Portal do Governo

Forró é o ritmo que encerra a temporada do Cultura Livre deste ano. O projeto realizado no Parque Ecológico do Tietê (Núcleo Engenheiro Goulart) chega à sua última apresentação neste domingo, 1º, às 14h, no palco principal, com canções dos trios Virgulino e Dona Zefa.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

O último domingo do Cultura Livre receberá trilha de forró pé de serra, pelo Trio Virgulino, ícone da história da música nordestina há 32 anos, e composto por Enok Virgulino, na sanfona, Adelmo Nascimento, no triângulo, e Roberto Pinheiro, na zabumba.

O trio Dona Zefa, com Danilo Ramalho, no vocal, Murilo Ramalho, na zabumba e Tom, na sanfona, entoa o forró tradicional trazendo músicas de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Os shows são gratuitos.

O parque também oferece opções de lazer, como trilhas ecológicas, oficinas culturais, museu, biblioteca, além de opções pagas como o trenzinho, pedalinho e as bicicletas, em contato com a natureza.

SERVIÇO
Cultura Livre – show trios Virgulino e Dona Zefa
Dia 1º de dezembro, às 14h, no palco principal do PET (Parque Ecológico do Tietê)
Rua Guia Acangatara, 70
Gratuito
Horário de funcionamento do parque: das 8h às 17h
Como chegar: o acesso fica na Av. Dr. Assis Ribeiro, altura do nº 3.000. Indo de carro, entre no Km 17 da rodovia Ayrton Senna, sentido SP/Rio; de Metrô, desembarque na estação Penha, pegue o ônibus Jardim Keralux e desça na entrada do parque; pelo trem da CPTM, desembarque na estação Engenheiro Goulart, e siga caminhando até a entrada do parque.

Do Portal do Governo do Estado