Cultura Livre SP abre inscrições para artistas que queiram se apresentar em 2014

Até o dia 26 de outubro serão aceitas propostas artísticas e culturais para o programa

sex, 13/09/2013 - 17h13 | Do Portal do Governo

Já estão abertas as inscrições para a participação de artistas no programa Cultura Livre SP 2014. Até o dia 26 de outubro serão aceitas propostas de atividades nas áreas de música, dança, circo, teatro, oficinas e literatura.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os cadastros ocorrerão exclusivamente mediante envio de formulário específico do projeto, disponível pela internet. É necessário indicar o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos do artista, grupo, companhia ou espetáculo.

A seleção será realizada por uma comissão mista formada por membros da Secretaria de Estado da Cultura, Associação Paulista dos Amigos da Arte e especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da APAA entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados.

Criada em outubro de 2011, a ação ocupa parques da cidade de São Paulo com atividades culturais gratuitas durante os finais de semana na primavera e verão. O programa já apresentou 545 atrações, entre shows, espetáculos teatrais e circenses, danças e oficinas, para um público de mais de 507.860 pessoas. 

SERVIÇO
Chamamento de propostas artísticas e culturais para o programa Cultura Livre SP 2014
Inscrições até o dia 25 de outubro
www.apaacultural.org.br

Do Portal do Governo do Estado