CPTM reduzirá tempo entre os trens para o LollaPalooza

Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda fica a menos de um quilômetro do evento

qui, 03/04/2014 - 16h09 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) implantará um esquema especial de operação neste final de semana, dias 5 e 6 de abril, quando ocorre o festival de música LollaPalooza. O evento este ano acontecerá no Autódromo de Interlagos e o público esperado para os 80 shows que ocorrerão nesta terceira edição é de 160 mil pessoas.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

O portão de acesso ao setor G do Autódromo de Interlagos fica a 600 metros da estação de trem Autódromo, na Linha 9-Esmeralda da CPTM. Para atender o público, a CPTM vai reduzir o tempo entre os trens e reforçar as equipes operacionais e de segurança. Também deixará direcionadores de fluxo no acesso à estação Autódromo, para agilizar o embarque.

No sábado a circulação de trens ocorre até a 1h de domingo, assim como a linha de integração Amarela do Metrô. Considerando a possibilidade de transferência entre as linhas, os usuários devem ficar atentos no retorno e embarcar na Estação Autódromo com 40 minutos de antecedência. No domingo, CPTM e Metrô circulam até a meia-noite.

A CPTM recomenda aos usuários adquirirem antecipadamente o seu bilhete para facilitar a viagem. Para mais informações, a Central de Atendimento ao Usuário atende 24h pelo telefone 0800 0550121.

Do Portal do Governo do Estado