CPTM: Estação Santo André, da Linha 10-Turquesa, terá Dia de Beleza

Iniciativa acontece em comemoração aos 27 anos da Companhia e terá cortes de cabelo, design de sobrancelhas e maquiagem

seg, 27/05/2019 - 18h22 | Do Portal do Governo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) completa 27 anos de operação nesta terça-feira (28). Para celebrar a data, a estação Santo André, da Linha 10-Turquesa, terá sessão especial de beleza para os passageiros.

Das 9h30 às 13h30, quem passar pelo local poderá cortar o cabelo (tanto o público feminino como o masculino). Além disso, também haverá design de sobrancelhas e maquiagem. Os interessados deverão retirar senhas, que serão distribuídas até as 13h.

A iniciativa é promovida pelo Instituto Embelleze, maior rede da América Latina na formação de profissionais de beleza, e recebe apoio da CPTM, que abre espaços nas estações para a realização de atividades ligadas a promoção de saúde e bem-estar dos passageiros.

Aniversário

Maior operadora de transporte de passageiros ferroviários da América do Sul, a CPTM completa 27 anos no dia 28 de maio. São 273 km de extensão de vias e 94 estações distribuídas em 23 municípios.

Por dia, são transportados três milhões de passageiros. Para se ter ideia, os trens que atendem as sete linhas percorrem o equivalente a 80 mil quilômetros, ou duas voltas entorno da terra, diariamente.