CPTM comemora 15 anos com eventos culturais

Confira a programação completa

qui, 17/05/2007 - 16h20 | Do Portal do Governo

Para comemorar seus 15 anos, a CPTM está preparando uma programação cultural intensa, com muita música, arte e descontração não só para os empregados, mas também àqueles que elegeram o trem como o meio de transporte mais rápido e econômico para seus compromissos, os nossos usuários.

Mostra CPTM 15 Anos

Para abrir a celebração, será inaugurada  dia 21 a Mostra CPTM 15 anos, no Espaço Cultural Brás. Resultado do concurso aberto para desenhistas, artistas plásticos e empregados da empresa, a exposição reunirá os desenhos, gravuras, aquarelas, charge, cartum e HQ selecionados pelo júri.

O evento começa às 18 horas, com a performance teatral Saudação à CPTM. Às 18h30, haverá entrega de troféus para os vencedores. Na seqüência, a exposição será aberta ao público ao som do músico Roberto Ambrósio.

Semana Musical

O destaque entre os dias 28 e 31 acontece a Semana Musical, com apresentações entre 18 e 19 horas, também no nosso Espaço Cultural, na Estação Brás.

Confira:

Dia 28 (segunda-feira)

18h00 – Abertura com o Coral da CPTM

18h20 – Apresentação da Férrea Jazz Band

Dia 29 (terça-feira)

18h00 – Apresentação da banda The Dorments.

Dia 30 (quarta-feira)

18h00 – Apresentação da Banda Zambow.

Dia 31 (quinta-feira)

18h00 – Fala aí Comunidade.

Esta edição especial será com a comunidade de Suzano, que trará hip hop, escola de samba, rap, teatro, grafite e trabalhos de artes plásticas.

Serviço

Espaço Cultural CPTM

Praça Agente Cícero s/nº.

Estação Brás da CPTM

Entrada franca para usuários da CPTM e R$ 2,30 para o público externo

Da CPTM