Covas encerra Congresso Estadual de Municípios

Aviso de Pauta - Sábado, dia 1º - 44º Congresso reuniu secretários, prefeitos e parlamentares estaduais e federais

sex, 31/03/2000 - 12h52 | Do Portal do Governo

Termina neste sábado, dia 1º, o 44º Congresso Estadual de Municípios, intitulado ‘Ano 2000 – A Hora e a Vez dos Municípios’, que acontece desde o dia 27 de março no Casa Grande Hotel (Guarujá). O congresso, que recebeu cerca de quatro mil visitantes por dia, foi aberto pelo vice-governador Geraldo Alckmin e cumpriu uma extensa programação de seminários, com a participação de secretários estaduais e prefeitos de vários municípios. Os painéis abordaram assuntos como a legislação e a dinâmica eleitoral, a modernização dos serviços municipais, a lei de responsabilidade fiscal e, na área da segurança, a defesa civil, o policiamento e o trânsito.
A sessão de encerramento, que será presidida pelo governador Mário Covas, às 11 horas, contará com a presença de parlamentares estaduais e federais, secretários estaduais e prefeitos.
Antes da solenidade, haverá dois painéis, das 9 às 10h30: ‘O desenvolvimento organizado’, com a participação dos secretários estaduais Antonio Ignácio Angarita (Governo e Gestão Estratégica), Mauro Arce (Energia) e José Aníbal (Ciência e Tecnologia); e ‘Ajuste fiscal. Para quê?’, com a participação do secretário estadual da Economia e Planejamento, André Franco Montoro Filho.

Data: Sábado, 1º de abril de 2000
Horário: 9 horas
Local: Casa Grande Hotel – Av. Miguel Stéfano, nº 1001, Praia da Enseada – Guarujá-SP
Presença de parlamentares estaduais e federais, secretários estaduais e prefeitos